Lugares fantásticos para conhecer na Chapada dos Veadeiros

Um dos maiores prazeres da vida está em viajar rumo ao desconhecido e se deparar com pessoas diferentes, culturas e climas diferentes, todas essas sensações e prazeres são condições intrínsecas de todos os que se permitem viajar conhecer novos ares e considerar novas possibilidades.

Hoje queremos dividir com vocês a experiência incrível que foi para mim conhecer a chapada dos veadeiros um lugar único e com encantos que são capazes de realizar sonhos e transformar nossa forma de enxergar o mundo.

Muitas pessoas se perguntam, por que escolher o campo ou as regiões montanhosas para passar as minhas férias ou lua de mel.

A resposta é simples e está ligada com sua capacidade de se sentir parte de algo maior que você, acredito que são privilegiados aqueles turistas que conseguem apreciar uma cachoeira se sentindo parte dela e entrando em sintonia direta com a criação.

Trilha dos Cânions (Carioca) no Parque Nacional Chapada dos Veadeiros

A trilha dos cânions mais conhecida como Carioca é uma das melhores de toda a chapada dos veadeiros isso porque através dela o turista pode conhecer quase toda a extensão do parque.

Uma aventura e tanto para quem deseja conhecer e observar a natureza de tão perto que tem a impressão de fazer parte com ela, sensações de paz e equilíbrio durante todo o percurso vão te fazer assim como aconteceu comigo.

Sentir o quanto somos pequenos no projeto de criação a trilha vai ser um dos passeios mais ricos em termos de cultura que você já observou.

Catarata dos Couros.

A catarata dos Couros é um dos passeios mais lindos de toda a chapada dos veadeiros, quem já visitou a chapada sabe que se a colocamos entre as coisas mais lindas estamos falando de um lugar cuja beleza é indescritível.

A primeira impressão ao chegar no lugar é a sensação de estar vivendo um sonho, as quedas são maravilhosas e não seguem necessariamente um padrão o que a torna ainda mais única em sua beleza.

As águas que descem das quedas são brancas como um véu e na época de estiagem, torna-se super segura a permanência em suas águas.

As quedas criaram banhos perfeitos ideal para quem não tem tanta perícia no nado e tem medo de aproveitar uma cachoeira pelo risco de afogamentos.

Uma dica importante e que não deve nunca ser deixada de lado é visitar a cachoeira sempre acompanhado de um guia ou nativo que pode lhe orientar sobre possíveis riscos e como já tem mais familiaridade com o local ele com certeza irá te ajudar com os registros pelos melhores ângulos e lugares para se ficar.

O  local é super bem localizado o acessível, está em dúvida sobre quanto gastar para conhecer esse lugar incrível, dê uma olhada nas nossas promoções, temos condições e descontos imperdíveis para você aproveitar tudo tendo a certeza de que estar pagando o menor valor possível confira.

Vale da Lua

Eu sou suspeito pra falar sobre o vale da lua, isso porque vivi uma das maiores experiências da minha vida nesse lugar, por mais que usasse todas as palavras que conheço pra exemplificar como são os inúmeros encantos da região não seriam de fato equivalentes.

Mas tentarei deixar para você a compreensão mais próxima possível para te mostrar o quanto é mágico esse lugar.

O vale Lunar é de fácil acesso com uma caminhada curta com menos de 700 metros você já vai encontrar o lugar do qual estou falando.

O caminho não é difícil e só as belezas que você vê no caminho já vale todo e qualquer esforço ou investimento, o vale ganhou esse nome porque ao longo dos séculos o rio esculpiu cavernas que mais parecem crateras lunares uma sensação mística ideal para quem pretende registrar boas fotos.

Sentir novas emoções com seu amor, ou até mesmo quem busca a paz, acredito de coração que esse lugar guarda segredos que vão além da lógica racional e seus encantos vão ajudar você a conseguir se encontrar.

Preparamos descontos exclusivos para te levar de encontro a emoção de conhecer esse lugar, aqui você encontrará os melhores preços nem precisa comparar.

Mirante da Janela e Cachoeira do Abismo

Após viajar por muitos lugares, mochilando por bastante tempo procurando as melhores e maiores belezas do alto paraíso de Goiás na chapada dos veadeiros chegamos a um lugar lindo.

Sua formação rochosa é mais antiga que a própria existência humana, mas parece ter sido criado a mão, detalhe por detalhe esculpido com o intuito de encantar e hipnotizar todos os aventureiros que estão à procura de lugares ímpares, e de fato é!

O mirante da janela é uma obra prima tal como as construções de Machu Picchu ou o storm range parece que a gravidade foi moldada para construir uma visão sensacional.

Pedras que se tocam acima e um espaço entre elas que forma quase que uma moldura perfeita para uma paisagem que é de tirar o fôlego.

Do outro lado do mirante está a cachoeira do abismo uma queda d’água enorme com mais de 100 metros de queda constante no meio de um gigantesco cânion não é de se estranhar que o lugar seja o destino de muitas pessoas que buscam ter experiências extra-sensorial.

O vilarejo é distante de qualquer metrópole e conta com uma singularidade diferenciada, pousadas aconchegantes e ruas ainda de terra, preservam na memória de quem cai a simplicidade das pessoas que vivem em torno desse paraíso.

Para todos que chegaram até aqui, fica o nosso convite, nós atestamos e registramos cada passo de nossa viagem com fotos lindíssimas, a vivência de momentos únicos que estão gravados na minha mente para sempre junto com a sensação de agradecimento.

Se você está planejando viver novas aventuras através de uma viagem que seja marcante não precisa ir muito longe, viajar até a serra dos veadeiros é garantia de felicidade e registros que vão ficar nas redes, no álbum e para sempre no seu coração, aproveite nossos descontos especiais e condições imperdíveis.

Artigos Relacionados

Posted by Usuario

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *