O que fazer, quando ir para Bom Jardim em Nobres – MT

Quem escolhe viajar para o Mato Grosso precisa conhecer Bom Jardim em Nobres. Estamos falando de um pequeno paraíso pouco conhecido dos turistas. Muitas pessoas confundem Bom Jardim com a cidade de Bonito. Isso porque ambas tem belezas naturais impressionantes.

O fato de Nobres ter pouca estrutura para receber turistas, torna esse destino pouco procurado. No entanto, quem apostar nessa viagem vai se encantar com tudo que esse lugar oferece. Portanto, vale a pena conhecer. Conseguimos algumas promoções de passagens aéreas para de Bom Jardim. Confira!

Sobre Bom Jardim e Nobres

Primeiramente, vamos desfazer a confusão que muitas pessoas fazem entre Nobres e Bom Jardim. Saiba que os passeios mais populares da região estão em Vila de Bom Jardim, que faz parte do município de Nobres. O fluxo de visitantes na cidade aumentou nos últimos 10 anos.

No local o turista encontra pequenas pousadas e restaurantes familiares. Em Bom Jardim é possível ter contato com alguns animais, admirar a vegetação típica e respirar ar puro. Quem gosta de tranquilidade e lugares rústicos, vai gostar da cidade.

Portanto, esqueça o movimento das grandes metrópoles do país e conheça um lugar agradável e encantador. Prepare-se para entrar em conexão com a natureza, pisar na terra e não no asfalto. Deixar o celular de lado e curtir plenamente todo o ecossistema que a cidade oferece.

O que fazer em Bom Jardim?

Com essas características peculiares você deve estar se perguntando: O que fazer em Bom Jardim? Para começar, a cidade oferece diversas alternativas de passeios para os entusiastas de ecoturismo.

A agitação está restrita ao dia porque os estabelecimentos fecham às 22h. Não há muita badalação na noite de Bom Jardim, mas você pode encontrar alguns bares abertos à noite. Confira no final desse artigo, promoções de passagens aéreas para Bom Jardim.

Locais para visitar

Vamos citar alguns lugares interessantes para se visitar em Bom Jardim. Todos cobram ingresso.

– Lagoa das Araras

– Balneário estivado para banho

– Cachoeira Serra Azul. Flutuação e Tirolesa de 700m

– Bóia Cross no duto do quebó e travessia em caverna de 300m

– Aquário Encantado

– Rio Triste

– Reino Encantado

Quando ir para Bom Jardim?

Entre os meses de maio e setembro é a melhor época para conhecer a cidade. Nesse período, há menos chuvas e mais sol. O clima de Bom Jardim é imprevisível, por isso esteja preparado para qualquer temperatura.

Hospedagem

Há uma pousada chamada Dona Sebastiana que é muito bem vista pelos visitantes. Em razão da estrutura turística da cidade ser básica, você não vai encontrar nenhuma hospedagem luxuosa. Tudo é muito simples, mas aconchegante. Encontramos algumas passagens aéreas baratas para Bom Jardim. Confira!

Quanto tempo ficar?

Para conseguir conhecer bem a cidade, é indicado ficar 3 dias. Durante esse tempo será possível visitar diversos pontos turísticos e ainda assistir atrações locais, além de sentir toda a vibração da atmosfera de Bom Jardim.

Saiba mais sobre Bom Jardim em Nobres

– Tudo que Nobres tem de melhor acontece na vila de Bom Jardim;

– O celular não funciona em Bom Jardim porque não há sinal das operadoras. Porém, você pode acessar a internet através do wifi dos restaurantes e pousadas;

– Não há bancos na cidade. Portanto, leve dinheiro vivo e cartão de crédito;

– Nos feriados a cidade fica lotada, por isso marque sua viagem com algumas semanas de antecedência para garantir a hospedagem;

– Leve repelente na mala, caso tenha alergia, leve um antialérgico porque os mosquitos incomodam muito;

– Se preferir alugar um automóvel, escolha um alto. Isso vai facilitar seu acesso a trajetos mais complicados de Bom Jardim, onde o chão é de terra.

Que tal uma viagem para a cidade, encontramos passagens aéreas promocionais para Bom Jardim. Confira!

Artigos Relacionados

Posted by Administrador

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *