Saiba como comprar passagens aéreas baratas e garantir hotel com desconto na Black Friday

Geralmente as promoções e os preços mais baixos das companhias aéreas podem ser vistos ao longo do fim de semana ou da madrugada, mas durante a Black Friday as companhias aproveitam para deixar as promoções no ar por um tempo maior, além de oferecer descontos maiores.

Publicidade

A Black Friday pode ser o momento perfeito para você garantir a sua próxima viagem, conseguindo passagens aéreas e hospedagem por preços bem mais acessíveis. Se você tá querendo aproveitar essa oportunidade para economizar, confira a seguir todas as dicas que separamos sobre o assunto.

Sempre compare os preços

Mesmo em época de promoção, é fundamental comparar os preços que estão sendo oferecidos pelas diferentes companhias aéreas e conseguir encontrar uma promoção boa. Muitas coisas precisam ser levadas em conta na hora de comparar os preços, como a quantidade de escalas, cidade de saída, duração da viagem, hora e dia do voo.

Publicidade

É possível conferir e comparar tudo isso através de diversos sites, como o Max Milhas. Você faz uma pesquisa informando a cidade que quer sair, o seu destino, se quer ou não com escalas e pode ou não também estipular datas de ida e volta. Caso não estipule e deixe em aberto, a pesquisa pode te mostrar os dias com menores preços.

Você então poderá ver os preços das passagens que estão sendo oferecidos por várias companhias e escolher o que mais lhe agradar. Também é possível ativar um alerta de preço no seu e-mail, para ser notificado sempre que as passagens ficarem mais caras ou até mais baratas. Comparando os preços você tem mais segurança e garantia de que pagou um valor justo pela sua viagem e que conseguiu economizar.

Detalhes que precisam ser observados

Na hora de comprar suas passagens aéreas, alguns detalhes precisam ser observados. Além de conferir as escalas, os dias e horários do voo escolhido, é bom também conferir se a modalidade de passagem que você pretende adquirir já inclui a bagagem despachada de até 23 quilos.

Caso não cubra esse tipo de bagagem, apenas uma de mão de até 10 quilos, pode ser um problema. Você pode comprar a bagagem separada no próprio site da companhia, mas caso compre a passagem achando que a bagagem está incluída e chegue no aeroporto no dia da viagem e tenha que comprar, provavelmente vai ter que pagar o dobro do valor normal para quem compra com antecedência.

Por isso, sempre que for comprar passagens aéreas, observe esses detalhes. Se a passagem não inclui a bagagem, estude se é realmente necessário levar mais do que 10 quilos. Se for, tente comprar a bagagem com antecedência pelo site da companhia ou troque por uma passagem cujo valor já inclui a bagagem.

É preciso observar mais um detalhe, mas dessa vez na hora de fazer a reserva de sua hospedagem. Pesquise e veja qual a distância do hotel escolhido entre os locais que você pretende visitar e conhecer. Assim já consegue se programar para gastar com transporte ou, caso fique perto, consegue criar um roteiro para ir a pé. Não deixe de conferir ainda se no valor da hospedagem já está incluso o café da manhã e o acesso a serviços como Wi-Fi.

Como garantir hospedagem mais barata

Você sabia que também é possível garantir uma hospedagem mais barata? Primeiro de tudo, entenda que você não precisa ficar em um hotel ou pousada 5 estrelas: muitos estabelecimentos a partir de 3 estrelas prestam um serviço excelente e contam com preços mais acessíveis.

Por isso, novamente: pesquise bastante. Pousadas também costumam ser um pouco mais baratas do que hotéis, além de serem mais aconchegantes. Veja fotos do estabelecimento, leia comentários dos hóspedes e confira tudo que eles oferecem na hospedagem.

A Black Friday é ótima também para esse ramo hoteleiro. Hotéis e pousadas oferecem promoções de hospedagem em seus sites e redes sociais. Fique de olho nos respectivos sites e também nas plataformas como a Max Milhas, que reúnem ofertas de vários locais e ajudam a comparar os preços.

Como aproveitar melhor a Black Friday

A Black Friday conta com diversas promoções e lojas de todos os setores oferecendo preços menores aos seus clientes. No entanto, no meio disso, há quem também tente enganar os consumidores, aumentando o preço um pouco antes da Black Friday para depois abaixar o preço novamente.

Além disso, com tantas promoções, você pode acabar ficando perdido, por isso é muito bom saber como aproveitar melhor a Black Friday. O primeiro passo é fazer as pesquisas de preço iniciais antes das promoções, para saber o preço real das passagens e da hospedagem, e poder comparar para quando a promoção iniciar e descobrir se realmente está com um preço menor. Anote os preços das passagens e da hospedagem desejada para poder consultar depois.

Depois, você pode acionar os alertas de preço para receber no seu e-mail quando o mesmo for alterado, tanto para mais quanto para menos. Você poderá acompanhar em tempo real a alteração dos valores.

Viaje mais barato

Viajar nem sempre precisa ser algo caro e que fica fora do seu orçamento. Com planejamento e organização, tanto de informações quanto de finanças, é totalmente possível conhecer diferentes lugares sem gastar muito. As dicas que nós demos podem ser seguidas durante o ano todo, pois é possível acompanhar a alteração de preços em todas as épocas do ano para encontrar uma promoção que cabe no seu bolso.

Destinos nacionais também são mais baratos do que internacionais, portanto, se você está com um orçamento mais curto, optar por conhecer as belezas naturais do nosso país pode ser uma boa escolha. O Brasil conta com destinos maravilhosos para todos os gostos e temos certeza de que você não conhece nem metade desses lugares encantadores.

Aproveite a Black Friday para conseguir viajar mais barato e garantir as férias suas e de sua família com muita diversão e pagando barato. Grande parte das promoções são para viagens em 2021, por isso sempre olhe bem a data.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Viajar em 2021 – Gol oferece 50% de desconto nas passagens aéreas para crianças

Next Post

Com passagens até 53% mais baratas que o ano passado, Nordeste libera buscas para o réveillon

Related Posts

Atenção: O Passagens Aéreas Promocionais não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de informações sobre viagens, seja passagens aéreas ou promoções. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Passagens Aéreas Promocionais trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições das empresas e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://passagensaereaspromocionais.org não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições das empresas que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Passagens Aéreas Promocionais. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Passagens Aéreas Promocionais se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições das empresas, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos das empresas são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições das empresas e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Passagens Aéreas Promocionais são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Passagens Aéreas Promocionais e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.